tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, novembro 20

Vida Sexual a moda de Tita

Pois é, tou aqui que nem mané. Ela me manda esperar por vinte minutos que me aparentam duas horas. Mas que banho infernal é esse? Tudo bem, sem pressa. Faço um chá, torro um pão, por que não? Aquele pretinho me lembra Minas. Agora estou decidido, vou arrancá-la do chuveiro, beijo os quatro lábios e ainda saio de fininho. Ela nem percebe. Mas que horas são? Agora e como sempre ando sem relógio. Essa sensação esquisita de ser controlado pelo tempo é muito fora do ritmo pra mim. Ritmo, tempo... Danço uma música cubana e preparo pro ataque. Faço um chá pra ela, afinal, se tudo der errado, ela sai ganhando (um chá). Abro a porta de fininho. O chuveiro e o vapor me acompanham no crime. Puxo a faca. Pem-pem-pem-pem. Hitschcock se tremelica no túmulo. Rá! Ela grita de medo, susto e tesão. Não sei por que caminho parto. Escolho o último. Puxo ela pelo braço, dou um beijo segurando um dos seios. Ela não evita, entra no clima. Já tá sem calcinha mesmo, é agora. E eu achando que ela iria ficar brabinha. Brabinha um caralho, é o demônio ali, tomando banho quente pra lembrar do inferno. Arranca minha roupa, agora tá empate técnico. No radinho de pilha toca uma música cafona, perfeito. Ela sempre põe nessa estação e sempre reclama das músicas. Teimosa. Me chupa, me enrola, puxa a faca... pem-pem-pem-pem. Cinco, seis, sete orgasmos. Perdi a conta. Puxo uma toalha. Ela me pergunta se tou desistindo. Jogo tudo para o ar e pulo pro avanço. Agora é Davi versus Golias e a funda dela não pode me derrubar. Tou apaixonado. Ela se encanta. Me puxa pela carne do peito, lhe avanço uma mordida no seio. Levo um tapa, claro. Adoro isso. Se mordo, levo um. Se lambo, sou mordido. É um ciclo, cumpade. Me viro tentando escapar da cena do crime e ela me chama pelo apelido. Lhe viro num sorriso e meto um tapa. Ela sorrir chorando. O banheiro já tá todo molhado, mas a gente não. Enrolo ela na toalha, jogo na cama e lhe trago um chá. Agora descança, porra! Me deixa quieto. Saio pra varanda pra fumar um beque. Ela sente o cheiro e vem com a faca. Começa tudo de novo.

12 Comments:

At 8:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Demais

 
At 8:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Tita parece bem fogosa e você parece não deixar por menos.
Parece o relato de um dia, como um texto de diário... um diário no estilo do Nelson, e ainda mais prazeroso por isso.

Salve os orgasmos incontáveis e as mordidas infindáveis.

 
At 12:20 AM, Anonymous Anônimo said...

ui que delícia!

 
At 4:23 PM, Blogger faissal said...

ai ai... esses anonimatos

 
At 1:46 AM, Anonymous Anônimo said...

ai ai... esses anonimatos...
hahahaha ;}
vem simbora vem!!num aguento mais essa saudade de tu nao. Tu molhou meu fds inteiro por aqui e me deixou so na vontade das tuas gotas...
own.=/
beijo grande minha chuva

 
At 10:21 PM, Anonymous Anônimo said...

sou anônima porque tu não me conhece... não adianta eu botar meu nome...
te vejo nas páginas dos amigos, sei que tu estás longe e é um artista dos traços e das cores... quando vi esse texto não resisti... acho que tu é artista do amor também!

ps: tu tem namorada??? tomara que não... pq aí, espero tu chegar e aí vou me identificar.

besos

 
At 10:22 PM, Anonymous Anônimo said...

a anônima daí de cima é a mesma da delícia...
2 besos

 
At 12:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Ele é artista do amor também e tu nem sabe o quanto!! hahahahah
Mas vai ser gente demais esperando essa chuva chegar! eitaaa que o negocio vai ser bom qndo tu voltar Joaozinho! ahahahhaha
Um beijo molhado

 
At 11:58 AM, Anonymous Anônimo said...

agora é o anônimo que escreve nesse blog daqui.... valeu pelos elogios, mas sinceramente, me assusta a admiração, ainda mais anônima. um dia eu volto pra esse terra, mas ainda falta muito tempo... então, segura as piriquitas pois o santo é forte, mas de longe num faz milagre.... ehehehehehe.... (eu sinceramente não acredito em amor pela net).... vamo escrachar...

 
At 10:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Descobri que você não tem senso de humor... muito menos delicadeza com uma mulher que te admira mesmo sem te conhecer... lamentável.... Coisa de paraibano machista mesmo...

Enquanto isso, relaxe e goze menino. Repito vocês...salve os orgasmos incontáveis!!!
Escreve tão bem, mas não vivência... Por mim é assunto encerrado ;)

besos

 
At 9:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Ele tem um senso de humor ótimo, acredite. e sabe admirar uma mulher como pouco (você pode ver/ler isso nos incontáveis textos (sobre mordidas ou não) que existem aqui).

ele escreve bem e vivencia melhor ainda... mas não se pode dar oportunidade a todo mundo, não é? banaliza. ;]

ass.: tempestade.

 
At 7:00 PM, Anonymous Anônimo said...

nossa!! além de tudo tem uma ótima advogada!! besos

 

Postar um comentário

<< Home