tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sexta-feira, junho 3

Das tuas lágrimas e meu degrau


Não te sintas triste, ó Dara. Pois nos teus olhos reside a essência da minha alma.

Não te sentes nessa pedra, pois ela não sente por ti. Assim como todos os olhos ao nosso redor. Não adianta ver um leão, é apenas um pequeno gato nessa vida. Arrumei a mala. Coloquei cinco ou sete cuecas sem elástico. Preciso comprar umas novas. Aquele meu casaco novo, uma camisa azul (pois ele veste azul), uma sunga e meus chinelos de couro. Suficiente. Ah! A priprioca. Essa maldita. Num larga de mim, nem eu dela. É o meu cheiro de mato particular. Coloquei também a Polaroid e te mando em cinco semanas umas fotos engraçadíssimas com descrição de cada mini detalhe que aparecer no enquadramento.

Dara, não esqueça que ainda fecho os olhos. Não esqueça que ainda cruzo os dedos. Não esqueça que ainda durmo vazio. Não esqueça da sala de leitura verde. Enfim, esqueça da chuva e dois ou três "adeus" mal dados. Que rolem os dados.