tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

domingo, março 6

Rárárá disse o Rato

Num rola. Num rola o quê? O que num ia rolar. Talvez. Não telescope o meu disco. Não disse isso. Talvez. Vamos transar? Coloca aquele violãozinho. Colocou água nas plantas? Hum. Fiz um pavê pra gente. Pra gente? Ah! Foi pra tu mesmo! Eu trouxe um livro pra você, sua cara. Vamos trocar de carro? Amei nossa sala. Comprei um pufe para a nossa salinha. Comprei salame. Porque chegou tarde? Desculpa. Você tá chorando? Parece que é câncer. Não vou pro trabalho hoje. Parabéns. Te amo. Porque você tá chorando? Você, me faz feliz demais. Sou teu. Vamo viajar! Um filho? Claro! Olha essa casa, que linda! Comprei uma churrasqueira. Acho que você tá fumando demais. Eu paro. Vamos cozinhar. Você é tão baixinha que meu amor nem precisa ser tão grande. É imenso. Olha o que te trouxe. Chega mais. Passando mal? O que foi amor? Vamos pro hospital. Ele acordou. Lindo. Parece com você. Eu disse que te amo, por isso vai lá pegar ele. Ele só chora. Vai ler algo pra ele. Canta. Linda. Você me arranhou muito, como posso trabalhar assim? Você adora. Vai mostrar suas cicatrizes, meu herói. Sou seu menino. Me ame, desgraçado! Eu amo demais. Daí você, simplesmente, decide me abandonar e se enforca. Muito bonito, desgraçado! Porque? Porque? Esse menino é do leiteiro mesmo, seu fresco. Só me faz sofrer.