tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quinta-feira, março 24

Pedi por isso?

Eu queria um suco, sugeri a jarra. Ela não quis. Veio meu suco, um copo só. Copo de plástico, meio plástico fubento. Plástico de terceira. O Manuca pôs um canudo. Mas que merda de canudo! Tinha cocô de mosca. Eu vi. Eles viram. Todos viram. Virou moda reaproveitar canudo. Ganhei outro suco, que se aquilo num era uma mecha inteira do cabelo do Manuca, eu me dane! Tinha mais cabelo dentro do suco do que na minha cabeça. Uma vergonha. Ele tem que usar aquelas redinhas ridículas na cabeça! Assim num dá. Ganhei meu terceiro copo, já tinha mudado o sabor mesmo. Goiaba. Dessa vez tudo certo. No final, o Manuca gastou uma jarra, mas eu só tomei um copo. Entende a relação? Tudo por que? Ah se tivesse feito a jarra toda logo!

Manuca fechou a barraquinha. Virou mendigo artista. Virou moda reaproveitar canudo, né Manuca?