tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quinta-feira, maio 10

Particulamente

Insisto. Insisto no erro se for preciso. Fiz um acordo com ele. Vamos nos descobrir mais revelando mais de dentro através da arte. Cada um faz o seu, o que o outro mandar. Ele me passou a mais difícil das coisas. Tenho que falar de mim. Mas sem traduzir, sem dizer que sou magrelo, ou ainda o óbvio das minhas incertezas. Tenho que mostrar a ele, sem nenhum recurso gramatical, apenas ilustrativo, o meu mundo inteiro. Por onde começo? Pelas incertezas, acho. Talvez pelo vazio que nunca se preenche. Talvez pelo drama que não existe, de fato. É tanta coisa pra dizer. Vou desenhar como uma criança. Acho que é o melhor. Porque pelo menos assim eu expresso a essência, o miolo, a raiz, o fundo do saco, as sementes, o alicerce, a base de tudo, a casca de noz. Vou fazer um mundo meu. Vou mostrar a ele que sei quem eu sou, afinal, eu sou eu. E aqui estou.

1 Comments:

At 8:32 PM, Anonymous Anônimo said...

e eu sei que gosto muito de tu, vim aqui dizer só isso. bjo

 

Postar um comentário

<< Home