tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, maio 28

Dia torto

Hoje é um dia torto. O peso nos ombros e a canseira das coisas do mundo, balanceiam em falsos passos na linha da vida da palma da minha mão. Acordo de susto e com o susto, me carrego em peso pelas ruas chuviscadas dessa cidade minúscula. Pulo pequenas poças, encaro as grandes e até me sinto um pouco mais vivo. Que contradição. Ontem foi dia de luto ao amor. Quando você começa a pensar demais na pessoa amada como a pessoa não amada, num dá em nada, só em desamor. Pois por ontem, matei-lo. Ou melhor, mandei matá-lo. Covardia. Na garganta o catarro não me deixa explicar. Mas vou continuando, até o barco virar. Dos dias tortos da minha vida, não me recordo de um que eu tenha saído com um sorriso ou com a esperança de dia melhor, mas sempre vêm. Pois sempre atrás de uma nuvem preta, existe o sol, que é eterno. Mas que merda.

1 Comments:

At 11:37 AM, Blogger raquel medeiros said...

esses dias tortos são foda. tão tortos que a gente muitas vezes não consegue mesmo vê a esperança (não importa em quem direção olhe). mas há o sol. e há aquela música do chico, aquela que te mandei outro dia...

"nada como um tempo após um contratempo pro meu coração"

o chico às vezes pode ser a esperança que a gente não vê nos dias tortos. e que esperança... hehehehehe

fica bem. =****

 

Postar um comentário

<< Home