tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quinta-feira, novembro 21

Ai ai. A vida nos traz cada coisa boa. E ruim também (Nelson Rodrigues já iria dar aquela famosa coçada na garganta: Ram-Ram!). Mas tou feliz. Vou sair do meu (três anos) emprego, talvez (não está certo!) mudar de cidade e viver a lá bon vivant! Ahahahah. Espero vocês na esquina. Agora uma boa:

Cartas ao Papai Noel Estressado (e Grosso!!!)

Querido Papai Noel
Por favor!!! Por favor!!! Por Favor!!! Por favor!!! Dá um cachorrinho pra mim!!! Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!!
Com imploração,
Juninho

Querido Juninho!!!
Esse tipo de imploração funciona melhor com os seus pais, já que você é adotado (ops falei!!! agora já era) e eles te toleram demais... Já comigo não funciona... Comigo o buraco é mais embaixo... Pare de ser mala!!!
Vou te dar mais outro pijama!!!
Papai Noel
__________________________________________
Querido Papai Noel
Tenho sido uma boa menina este ano. A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...
Com amor,
Sara

Querida Sara:
Voce anda fumando maconha???
Papai Noel

Que cara mais grosso... Ah! Visitem o site do Pudim, é muito bom. Tem uma cara muito boa. Beijos.